Depois de Harry Potter todo livro tem um garoto inteligente, corajoso, lindo que conquista uma garota em um mundinho mágico enxerido no nosso mundo real e tem que enfrentar perigos e emoções (quase o narrador da sessão da tarde).
Depois de Lady Gaga todo mundo pensa que sabe cantar e que quanto mais usar roupas estranhas mais legal fica, caindo geralmente no ridículo sem que perceba e ouvindo músicas extravagantes e sem sentido que começam com OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH e terminam com AAAAAAAAAHHHHHHH.
Depois de Felipe Neto virou modinha odiar crepúsculo, Fiuk, Restart e todos estes. e a unica justificativa é que eles são uns "bostas" e "trols" "manés" ou seja nada realmente justificável e críticas sem conteúdo.
Depois de Justin Bieber todo mundo virou androgino, meninos com cara de menina, menina com cara de menino, etc. e ainda tem uns malas com vinte anos na cara que andam vestidos assim também...
Depois da MTV qualquer coisa virou sucesso e pode ser denominado como rock, tanto as bandas consagradas de caras que batalharam a vida toda em busca da essência do rock dos anos setenta, quanto as bandinhas de fundo de quintal de garotos de 13 anos que sequer sabem que é Jimi Hendrix ou que bandinha é essa que o povo chama de PINK FLOYD.
Depois do youtube qualquer coisa vira vídeo-legal-mais-visto-da-internet, tanto um reencontro emocionado de um pai e um filho após a guerra, quanto uma louca gritando: "PEDRO DEVOLVE MEU CHIP"
Depois de alguma coisa que ainda não sei o que é virou moda ser gay, todo mundo é gay, todo mundo pega todo mundo é menino com menina com menino com menina com menina com menino tudo numa mesma suruba...( p.s. falo das crianças que sequer sabem o que é a luta pelo direito homossexual, mas que aos 11 anos de idade já se denominam gays)
Depois que inventaram a moda cíclica todo mundo acha que pode vestir qualquer coisa que fica bem...
Por Favor: PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.
Um comentário:
Concordo. O mundo tá uma bosta mesmo.
E nós sempre vamos vê-lo assim, achando que estamos na pior época e que tudo é uma bosta; nos é inerente.
Uma geração sempre acha que a pior de todas.
O ser humano é extremamente simples e complexo. Já dizia L. F. Verisssímo:"O homem é o único animal...
...que ri
...que chora
...que chora de rir
...que passa por outro e finge que não vê
...que fala mais do que papagaio"
Postar um comentário