sábado, 26 de junho de 2010

Por um mundo bem vestido

Perigo não é bomba, nem homens-bomba, isso não é nada! Perigoso mesmo é gente mal vestida.
Em andanças pela internet, como me é peculiar, encontrei algumas dicas para você se manter bem vestida. (Eu tirei umas coisas do meu cérebro tbm) (À principio é só para as mulheres, mas garanto que vou pesquisar pra homens tbm! =D)

Primeiro: Esqueça a moda, nem tudo que está na moda serve em você, tenha isso em mente.
Segundo: Se olha no espelho benhê, verifica se o que você quer usar cabe, se não sobra barriga, coxa, ou se não falta perna, se não falta bunda, se não falta peito. Nada pior que uma mulher batida de calça saruel, ou uma gordinha de barriga de fora, sinceramente NÃO CABE!
Terceiro: Pare e pense para onde você vai... Você vai à praia de vestido longo? Você vai ao shopping de biquini? Então por que é que você vai à um churrasco vestida para matar? Por que você vai à um restaurante com a roupa que estava em casa? Pense nisso!
Quarto: Tire da sua cabeça que se vestir bem é usar salto e vestidão, às vezes uma bermuda e uma rasteirinha caem melhor do que um black tie.
Quinto: Nenhuma mulher é baranga total, descubra uma parte do seu corpo que você ache bonita e valorize-a!
Sexto: Cuidado! Sexy e vulgar não são a mesma coisa: Não ponha tudo de fora! Combine uma mini saia com uma blusa mais leve, ou uma blusinha de barriga de fora, com uma saia comprida, ou calça folgada.
Sétimo: Vista seu número! Nada pior do que roupa entrando na banha! Se você veste 40, compre 40, se veste 50, compre 50.
Oitavo: Cuidado com estampas, elas podem te deixar parecendo uma festa! Escolha estampas que estejam na moda, google existe pra isso!
Nono: Um bom acessório pode mudar um visual, aposte em brincos, colares e pulseiras... EPA! Tudo de uma vez não né?? Um por vez, se o colar é grande, ponha brincos menores, se a pulseira é chamativa tire o colar.
Décimo: Compreenda que a beleza está na simplicidade.

Nenhum comentário: