terça-feira, 29 de março de 2011

5 músicas que são a minha cara!

Agora, meu bem, as 5 músicas que mais são a minha cara!
Ouvindo essas 5 você pode dizer que me conhece bem!!

Erva Venenosa - Rita Lee



Pagu - Maria Rita


Mulher de fases - Raimundos


Garota nacional - Skank



Malandragem - Cássia Eller

segunda-feira, 28 de março de 2011

Katy Perry

Num momento de felicidade desconhecida em minha vida, estou ouvindo muito as músicas animadas da Katy Perry, e que no fundo tem um pouco de realidade. Aqui vou postar minhas 3 musicas preferidas dessa menina!
Super Legal, se você tiver a curiosidade de procurar.

Firework



Teenage Dream



Hot n Cold




Divirta-se

domingo, 27 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Irmã amiga!

Recebi este email faz tempo. Acho que muitas já receberam, mas como é MUITO bom, vou postar mesm assim.
kiss
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fale: "Oh droga, ela acordou!"
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos, mágoas e sentimentos que não procedem de Deus
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame também as que te tratam mal, porque você é diferente, tem o brilho de Deus na sua vida e Deus é o próprio amor.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer, se não mudar é porque é permissão de Deus.
Beije devagar, porque quem receber esse beijo, sentirá algo de novo.
Perdoe rápido, assim além de você sentir um alívio no coração, as bençãos do Senhor te acompanharão.
Deus nunca disse que a vida seria fácil, mas prometeu te ajudar em todos os momentos.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

Hoje é dia das irmãs, mande isso prá todas suas irmãs de caminhada.
Happy Sister's Day!

Semana das irmãs e amigas!
Eu sou tão forte quanto o chocolate que como
o shampoo que uso e as amigas que tenho.
Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida... Essa é pra vocês!

National Girlfriends Day
PARA MINHAS AMIGAS!

SEJAM SEMPRE FELIZES!

É tão bom ser abençoada!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais música: Tulipa Ruiz - efêmera

Tulipa é uma cantora e compositora brasileira. Essa é a música que mais gosto dela!
lindaa

segunda-feira, 14 de março de 2011

Lista: os meus 7 musicais favoritos

1- O mágico de Oz: Dorothy e sua incansável busca para voltar para casa!
2- A fantástica fábrica de chocolate: sou fã da primeira versão com Gene Wilder. Lúdica e doce.
3- A noviça rebelde: desde que saiu esse filme, já tentaram imitar mil vezes. Mas a linda Julie Andrews é inimitável.
4- Hair: Lindo, Hippie, Doido e Anti-guerra.
5-Tempos modernos: ohhhh, Charlie Chaplin!
6- Anastasia: Um desenho para completar a lista. Lindo.
7- Billy Eliot. Incrível. só vi esse filme UMA vez e me apaixonei. Quem souber de um link pra download, plx comenta, comenta!

domingo, 13 de março de 2011

Lista: Filmes de romance clássicos!

1- Dez coisas que eu odeio em você. A cena do "I love you baby" é simplesmente inesquecível! Sem contar que eu morro de rir...
2- Nunca fui beijada. As escolas americanas e seu sistema estranho, em que os alunos populares são uns bostas, mas são adorados.
3- Ela é demais. Preciso dizer mais alguma coisa? Simplesmente um clássico! E a música tema? Kiss-me do Sixpence None the Richer. Qualquer menina pode ser uma rainha.
4- Dirty Dancing. Adoro ambos, tanto o "ritmo quente" quanto o "noites em Havana", Mas acho que o primeiro é mais lembrado, até pela linda cena de dança no final.
5- Cidade dos anjos. Apesar de não ter NADA  a ver ela morrer, é um lindo filme. Um anjo, escolher se tornar humano, por causa do amor... lindo!
6- Como se fosse a primeira vez. Do novo queridinho da América Adam Sandler. Mostra, com muito humor, que o amor vence qualquer barreira. Inclusive as barreiras da memória.
7-O fabuloso Destino de Amélie Poulain. Acho que é o filme francês mais conhecido. Uma linda historia sobre como o amor pode mudar nossa vida.
8- O tigre e a neve. Do grande Roberto Benigni. O amor vencendo até mesmo a guerra.
9- Letra e música. Romance meio agua com açucar, mas que simplesmente deixam a gente apaixonada! Até pela música: Way back into Love.
10-Casamento Grego. Adoro, até pq minha família é IGUAL à da Tula.

sábado, 12 de março de 2011

Esse vale a pena

Gente, como todos vcs, já recebi milhares de mensagens via e-mail sobre Deus. Todas sem conteúdo, baseadas em chantagem, que dizem que se você não enviar vc é malvado, e vai queimar no mármore do inferno.
Eis que hoje, eu recebi uma mensagem realmente interessante. Afora o final que também ameaça você de morrer se não reenviar, é uma mensagem ótima.
vejam aí.

10 coisas que as mulheres tem que aprender

  1. O homem certo não vem na "aparencia errada", nem tente se enganar.
  2. Um homem que não respeita a própria mãe, não vai te respeitar. Não se engane.
  3. homem não tem "orgulho feminino" se ele te quiser, corre atrás. Se não correu é porque não te quer e não porque o orgulho está ferido.
  4. Não confie em um homem que fala mal da ex-namorada. Da mesma forma que não acredita no cliente que fala mal dos outros fornecedores.
  5. Se você vestir a roupa que ele quer, ou deixar o cabelo crescer porque ele não quer que você corte, logo logo ele vai querer que você cozinhe para ele, pegue a cerveja na geladeira, pegue o controle remoto da TV e faça um churrasco pros amigos dele.
  6. Não faça nada que não quer que ele faça. Se você é ciumenta e não quer que ele saia só, também não saia. Mas o ideal mesmo é controlar os ciúmes, senão vocês vão enjoar da cara um do outro.
  7. homens não tem sexto-sentido. Se você está triste e ele parece não saber porque, diga com todas as letras.
  8. se um homem diz que não te quer, na sua cara... provavelmente ele não te quer MESMO. Saia dessa e pare de se humilhar.
  9. Não aceite tudo de um homem. Não aceite ser tratada como lixo e não aceite que ele esfregue amantes na sua fuça.
  10. Ame a si mesma, muito mais do que o ama.

Selinho!

Gente, este selo eu recebi da Juliana do blog monólogos, Na verdade, já tenho este selo, mas mesmo assim não vou deixar passar a oportunidade de agradecer a Ju por este presente lindo!
E como se deve fazer, vou falar 7 coisas sobre mim e ainada enviar para mais 7 blogs:

Meus bichinhos de estimação:

  1. Chefe: Cachorro. Chefe veio morar aki quando eu tinha uns 4 anos de idade. Basicamente cresceu comigo. Atualmente está muito velho, quase não late e está ficando cego. Já caíram quase todos os dentes. Sei que vai morrer, mas já to com saudade dele!
  2. Pitty: Cadelinha. Uma cadelinha pequena e muito zangada. Morde todo mundo, mas nem dói. Gosta muito da minha mãe e morre de ciúmes dela.
  3. Gatinha: essa gata veio morar aqui já grandona e como não achamos nome para ela, ficamos chamando de Gatinha mesmo. Atualmente tem 3 filhotes dela e um adotivo.
  4. Jeniffer: Hamster. Meu pai ganhou de um menino. Adora repolho e macarrão.
  5. Gertrudes: Tartaruga. Chegou aqui muito pequena no ano de 2002. Ultimamente tá enorme e pesada. Come frutas e às vezes carne crua. Depois de muito tempo, descobrimos que "ela" na verdade é "macho", mas aí o nome Gertrudes já pegou! hehehe
  6. Como não tenho mais animais vou falar mais 2 coisas sobre mim e minha relação com animais: Adoro todo tipo de animal e quando criança queria ter um elefante.
  7. Não sou a favor de criar peixes e aves. Esses animais devem ficar livres em seu habitat natural. Não são como cães e gatos e não necessitam de seres humanos.
E o selo vai para os blogs:
Moda dia-a-dia, meu outro blog hehehe

quarta-feira, 9 de março de 2011

Quando os homens pensam que são espertos...

As mulheres são mais ainda.
 Pensamento Masculino: eu traio, depois dou um presente, peço perdão e ela volta pra mim.
                                      Pensamento Feminino: ele me trai, eu também traio e ainda ganho presente!
P.M.: Eu digo que a amo, transo e sumo!
        P.F.: to afim de tirar o atraso, finjo que acredito nele. Transo, e quando ele for embora, procuro outro mané.
P.M.: Levo ela pra essa viagem na Argentina, enrolo... e créu!
        P.F.: uma foda e eu vou pra Argentina!!!!
P.M.:essa sim é a garota! séria, estudiosa! essa é pra casar!
        P.F.: jah enjoei de tanto aprontar, vou baixar meu fogo pra ver se arranjo um otário.
P.M.: 34 anos, solteira... tah no desespero...
       P.F.:34 anos e ainda tô gostosa! Vou pegar geral hj na balada!
P.M.: que mulher linda! Vou pegar.
       P.F.: uhuuuu vou ganhar um drik daquele mané ali na frente!

Não homens, vocês não leram errado. As mulheres não são interesseiras. Vocês homens é que ficam agindo como idiotas por causa de uma noite de sexo. Fazer o que neh??

terça-feira, 8 de março de 2011

as 7 frases mais desprezíveis que já ouvi

Que tem muita gente sem noção, todo mundo sabe. Aquela tia velha, aquele marido chato da sua tia, a prima mais velha que acha que é sua amiga.
E lembrando dessas pessoas escrevo as 7 frases mais sem noção que já ouvi em público.

  1. Ainda sem namorado? VÊ lá hein, não quero sapata na minha família. (no comments)
  2. Nossa! Como você engordou! (Valeu hein)
  3. Que corpão hein? não é a toa que meu filho é louco por você. (detalhe para o filho sentado do outro lado da mesa, super sem graça)
  4.  E aquele seu amigo? Percebi um clima, ou foi só impressão? 
  5. você até que ficou bonitinha! Quando criança você era feiiinha, mas eu acho que era por causa do estrabismo... nossa, nem dá mais pra notar né? Só quando você olha muito fixamente para um lugar...
  6. Se você continuar tão desastrada, nunca vou arranjar um marido pra você.
  7. chata, sem graça, não é a toa que ninguém te quer...

FELIZ DIA DA MULHER!

E EU IA ESQUECER DESSE DIA??
FELIZ DIA PARA MIM E PARA TODAS AS LEITORAS DESTE BLOG!!

Toda mulher é carinhosa, é decidida, alegre, estressada. Doida. Toda mulher é mulher!
Hoje, eu queria fazer uma homenagem à todas as mulheres com uma música que eu acho SUUUUUPEEERR.
Me define, e você?

quinta-feira, 3 de março de 2011

Campanha: adote um gatinho!

Gente, estou aqui dessa vez, porque quero ajudar uma amiguinha MUUUITO especial.
Ela é afilhada da minha mãe, tem 13 anos, se chama Hayanny e tem um coração de ouro. Sempre que ela vê um gatinho na rua ela traz para dentro de casa, cuida com muito amor, e muito bem!
Acontece, que acabei me compadecendo, quando ela disse que já não pode mais pegar gatinhos de rua, porque já tem muitos em casa. Então decidi fazer uma campanha de "adote um gatinho".
Se você mora no Recife, e quer, ou conhece alguém que queira ter um gatinho de estimação, pode avisar!
A gente marca um encontro e você vai realizar seu sonho!
Para não esquecer da campanha vou colocar um selinho aqui na barra lateral!

P.s. já ouvi muita gente dizer que não gosta de gatos, pois eu digo, que toda a minha vida tive gatos e que nunca me arrependo. Gatos são muito independentes, mas podem vir a ser seus melhores amigos!

beeeijoos