terça-feira, 8 de março de 2011

as 7 frases mais desprezíveis que já ouvi

Que tem muita gente sem noção, todo mundo sabe. Aquela tia velha, aquele marido chato da sua tia, a prima mais velha que acha que é sua amiga.
E lembrando dessas pessoas escrevo as 7 frases mais sem noção que já ouvi em público.

  1. Ainda sem namorado? VÊ lá hein, não quero sapata na minha família. (no comments)
  2. Nossa! Como você engordou! (Valeu hein)
  3. Que corpão hein? não é a toa que meu filho é louco por você. (detalhe para o filho sentado do outro lado da mesa, super sem graça)
  4.  E aquele seu amigo? Percebi um clima, ou foi só impressão? 
  5. você até que ficou bonitinha! Quando criança você era feiiinha, mas eu acho que era por causa do estrabismo... nossa, nem dá mais pra notar né? Só quando você olha muito fixamente para um lugar...
  6. Se você continuar tão desastrada, nunca vou arranjar um marido pra você.
  7. chata, sem graça, não é a toa que ninguém te quer...

5 comentários:

Juliana disse...

Seguindo!
Siga meu blog!
http://monologosdaju.blogspot.com/

Angélica Nunes disse...

se você já ouviu qualquer "uma" dessas frases... relaxa que você não é um alien... mas com certeza tá longe de ser considerado um ser humanio digno de respeito....

Belinha disse...

Uauuuuuuu fazia tempo mais tempo mesmo digo de coração.
Em ver um blog leve, bonito com conteúdo que da prazer de ler. eu amei e faço questão de seguir eu virei sua fã

Karine Lima disse...

angélica eu jah ouvi TODAS ESSAS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as pessoas não me respeitam

Nathaly disse...

Caraca! Tenso isso! hahaahahahaa