sábado, 10 de julho de 2010

Cansei

Cansei de buscar o principe encantado, o lobo mau, ou qualquer homem que me faça sentir em um conto de fadas, pois esses contos são todos de mentira.
Cansei de procurar pelo homem perfeito que me faça sempre feliz, aceito os que enchem um pouco o saco também.
Cansei de correr atrás das tais borboletas, se elas quiserem, venham ao meu jardim, se não quiserem a grama do vizinho é mais verde.
Cansei de buscar minha alma gêmea, porque se ela estiver nos Estados Unidos vai ser difícil topar com ela.
Cansei de ser a mocinha da novela das seis, as vilãs se divertem muito mais.
Cansei de dar asas e liberdade ao amor esperando que ele volte, a partir de agora se quiser criar asas pode voar para longe.
Cansei de entender as loucuras dos outros, eu agora quero que entendam as minhas.
Cansei de resolver a vida dos outros e nunca resolver a minha.
Cansei de me arrumar para encontrar quem não me quer. A partir de hoje se me quiser vai ser sem maquiagem.
Cansei de procurar o amor em cada esquina.
Cansei, o amor que procure por mim.

Nenhum comentário: