segunda-feira, 15 de novembro de 2010

depois de... (Revolta)

Depois de Harry Potter todo livro tem um garoto inteligente, corajoso, lindo que conquista uma garota em um mundinho mágico enxerido no nosso mundo real e tem que enfrentar perigos e emoções (quase o narrador da sessão da tarde).

Depois de Lady Gaga todo mundo pensa que sabe cantar e que quanto mais usar roupas estranhas mais legal fica, caindo geralmente no ridículo sem que perceba  e ouvindo músicas extravagantes e sem sentido  que começam com OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH e terminam com AAAAAAAAAHHHHHHH.

Depois de Felipe Neto virou modinha odiar crepúsculo, Fiuk, Restart e todos estes. e a unica justificativa é que eles são uns "bostas" e "trols" "manés" ou seja nada realmente justificável e críticas sem conteúdo.

Depois de Justin Bieber todo mundo virou androgino, meninos com cara de menina, menina com cara de menino, etc. e ainda tem uns malas com vinte anos na cara que andam vestidos assim também...

Depois da MTV qualquer coisa virou sucesso e pode ser denominado como rock, tanto as bandas consagradas de caras que batalharam a vida toda em busca da essência do rock dos anos setenta, quanto as bandinhas de fundo de quintal de garotos de 13 anos que sequer sabem que é Jimi Hendrix ou que bandinha é essa que o povo chama de PINK FLOYD.

Depois do youtube qualquer coisa vira vídeo-legal-mais-visto-da-internet, tanto um reencontro emocionado de um pai e um filho após a guerra, quanto uma louca gritando: "PEDRO DEVOLVE MEU CHIP"

Depois de alguma coisa que ainda não sei o que é virou moda ser gay, todo mundo é gay, todo mundo pega todo mundo é menino com menina com menino com menina com menina com menino tudo numa mesma suruba...( p.s. falo das crianças que sequer sabem o que é a luta pelo direito homossexual, mas que aos 11 anos de idade já se denominam gays)

Depois que inventaram a moda cíclica todo mundo acha que pode vestir qualquer coisa que fica bem...

Por Favor: PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

Um comentário:

Bibiana Terra disse...

Concordo. O mundo tá uma bosta mesmo.
E nós sempre vamos vê-lo assim, achando que estamos na pior época e que tudo é uma bosta; nos é inerente.
Uma geração sempre acha que a pior de todas.
O ser humano é extremamente simples e complexo. Já dizia L. F. Verisssímo:"O homem é o único animal...
...que ri
...que chora
...que chora de rir
...que passa por outro e finge que não vê
...que fala mais do que papagaio"