segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais quarenta coisas randômicas

1- sou uma tia relapsa, nunca mais tirei fotos da minha sobrinha
2- minha irmã fica cantando coisas sem sentido quando minha sobrinha chora
3- ela tah cantando a música de caminho das índias.
4- Passei mal de verdade hj
5- não sei pra que invento de escrever 40 coisas se quando chega em 5 não sei mais o que escrever.
6- Ganhei um selo! vou postar depois, ainda tenho que escolher os blogs pra quem vou enviar.
7- Preciso escrever sobre algumas pessoas aqui no blog.
8-tenho 30 seguidores no Moda dia-a-dia, será que isso vai pra frente?
9- espero que vá, assim como o diário da louca que tá entrando no seu terceiro ano!
10 -ÊÊÊÊ parabéns!
11- minha hamster parece uma baleia de tão gorda.
12- to afim que as aulas comecem e ao mesmo tempo não to, doida neh?
13- vou olhar se já entrou dinheiro na minha conta.
14- tomara que tenha entrado, se bem que devo tanto que vou ficar com milhares de 40 reais.
15- tenho que arrumar a mesa do computador, a mesinha ao lado da mesa do computador e meu guarda-roupas.
16- guarda-roupas, guardarroupas? ficou podre  desse jeito.
17- Minha sobrinha tah chorando e todo mundo fica doido, eu fico ainda mais doida.
18- tomara que minha mãe se ispire e compre um condicionador de ar.
19- não, não tenho condicionador de ar
20-  será que 1,58 de altura e 59/60 quilos eu posso ser modelo e aparecer na capa da Vogue?
21- eu sempre confundo "repelente"  com "inseticida"
22- Morar em Recife eh estágio para o inferno.
23- Nem sabia que minha turma me seguia aqui no blog!
24- que bom!!
25- é tão bom saber que 62 pessoas lêem minhas loucuras.
26- "Eu causei um acidente embriagado aqui"
27- "neca, odara, gravação"
28- se não sabe do que falei acima, vc tah mto por fora!
29- não tem dinheiro na conta
30- putz, tenho 10 reais pra passar a semana
31- NUNCA MAIS VOU ME DESCONTROLAR COM DINHEIRO
32- nem eu acredito nisso
33- galera vcs podem me linkar tah? eu deixo!
34- TO NO 34 CHEGANDO NOS 40
35- alguem jah leu algo de Goethe? tem um livro dele aki... será que presta?
36- vamos pensar positivo: em DOLAR eu soh devo 100.
37- será que dão aumento a estagiario?
38- puta merda, me ferrei de verdade.
39- bom, vou me recolher, pq to mal mesmo!
40- CONSEGUI CHEGAR NAS 40, DEPOIS DE MTO ENROLATION

3 comentários:

Vanessa disse...

hahahahaha adorei a looonga lista...Interessante o "Morar em Recife eh estágio para o inferno". Isso é sério????

Karine Lima disse...

Muito sério,passo mal de tanto calor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drica Fernandes disse...

Você é louca mesmo!rsrs
Adorei!
Valeu por passar lá no 10 coisas,já tô seguindo esse blog aqui tbm!
Kisses,love and rockets!

http://10coisas2.blogspot.com