sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ajudinha aos homens de plantão!

Os homens dizem que não entendem as mulheres, e que elas dizem uma coisa e fazem outra... blá, blá, blá, então vou ser uma mulher muito simpática e gentil e vou tentar ajudá-los.

5 dicas simples:
  1.   Se sua namorada (esposa, filha, mãe, avó, tia, cunhada, vizinha...) disser que não quer presente... DÊ UMA PORRA DE UM PRESENTE!
  2.   Se sua namorada (esposa, filha, mãe, avó, tia, cunhada, vizinha...) perguntar se está bonita e pedir sinceridade... PELO AMOR DE DEUS, NÃO SEJA SINCERO!
  3.   Se sua namorada (esposa, filha, mãe, avó, tia, cunhada, vizinha...) te pedir um favor e disser que não precisa fazer se não quiser... FAÇA A DROGA DO FAVOR!
  4.   Se sua namorada (esposa, filha, mãe, avó, tia, cunhada, vizinha...) estiver de TPM, estressada, briguenta... CALA A BOCA SEU IDIOTA, E FICA QUIETO!
  5. Se sua namorada (esposa, filha, mãe, avó, tia, cunhada, vizinha...) perguntar se está gorda... DIGA QUE NÃO!

Dica extra: entenda tudo ao contrário “amor, eu não quero presente de dia dos namorados.” Significa: “amor, eu quero uma coisa caríssima de presente, mas não me diz o que é, faz surpresa.” Da mesma forma: “não sei como é que você foi gostar de mim...” significa: “eu sei sim, mas quero ouvir você dizer.” E por último: “não quero conversar sobre isso.” Significa: “eu quero conversar sobre isso, mas quero ver vocÊ rastejar e chorar até que eu tenha a bondade de falar com você.”

7 comentários:

Unknown disse...

ameiiiiiiiii
e concordo super
amore é impressão minha ou o blog esta com cara nova??*
addorei ficou muito lindo
beijinhos colloridos florzinha

sheysinha disse...

ihh...concordo muito com o post!
nós mulheres somos bem complicadas mesmo! ;)

Harah Nahuz disse...

...ou seja : demonstre de forma espontânea que a acha linda,que sente necessidade de conversar e saber o que ela pensa,que ela é uma melher fascinante independente das oscilações hormonais,e que por isso ,quer fazer tudo por ela e encher de mimos...
Mas,Ká,vc só esqueceu de avisar os meninos que isso é só o começo,hahahah!
beijos,linda :)

Amiga On-line disse...

Oi querida!
tudo bem?
Agradecemos a visita e o comentário!
Desculpe a grande demora! Estavamos em pausa do mundo da internet, e fomos ao Rio de Janeiro clicar algumas novidades para o blogger!
É sempre um prazer ter-la conosco!

Muito obrigado!

Obrigada

Equipe Blog Amiga Online ;)

Ckrissula Haralambous disse...

essa eu tenho q passa para meus ex kkkkkkk desculpa a demorina eu estava ocupara so estou respondendo comentario e vonte sempre para me visitar beijinhos no coração

Pétala Souza disse...

Muito bom! Concordo plenamente.
Bjs,

http://expressaomodaviva.blogspot.com

Nathaly disse...

Ser mulher é um desafio! Só sendo pra saber!
Adorei o post!