segunda-feira, 15 de março de 2010

Lista número 2- 10 frases que eu repito

1- Apenas exergamos bem com o coração, o que é essencial à vida é invisível aos olhos. ( Antoine de Saint Exupéry)
2- Eu não tenho necessidade de ti, e tu não tens necessidade de mim, mas se tu me cativas teremos necessidade um do outro, serás para mim único no mundo e eu serei para ti único no mundo. (Antoine de Saint-Exupéry)
3- Se voltar a buscar os anseios de meu coração, não devo fazê-lo além de meu quintal, pois se não estiverem lá é que na verdade nunca os tive. (L. Frank Baum)
4- Olha lá, quem sempre quer vitoria e perde a gloria de sonhar. (o vencedor- Los Hermanos)
5- O mais chato de chorar é que no final as lágrimas secam, e nós precisamos tomar uma atitude. ( C.S Lewis)
6- Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. (Renato Russo)
7- E que se um dia me venha a morte, tristeza de quem vive, ou quem sabe a solidão, fim de quem ama, eu possa me dizer do amor que tive: que não seja eterno, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure. ( Vinícius de Moraes)
8- Olhe para o céu, se pergunte se um carneiro comeu uma rosa... e nenhuma pessoa grande jamais entenderá que isso tenha tanta importancia. (Antoine de Saint-Exúpery)
9-  Viver ultrapassa qualquer entendimento. (Clarice Lispector)
10- O amor não tem fronteiras, quem ama tende para o infinito. A vida só é vida, quando tem amor... (Mahatma Gandhi)

obs: essa lista NÃO está organizada por ordem de importancia

Nenhum comentário: