domingo, 13 de março de 2011

Lista: Filmes de romance clássicos!

1- Dez coisas que eu odeio em você. A cena do "I love you baby" é simplesmente inesquecível! Sem contar que eu morro de rir...
2- Nunca fui beijada. As escolas americanas e seu sistema estranho, em que os alunos populares são uns bostas, mas são adorados.
3- Ela é demais. Preciso dizer mais alguma coisa? Simplesmente um clássico! E a música tema? Kiss-me do Sixpence None the Richer. Qualquer menina pode ser uma rainha.
4- Dirty Dancing. Adoro ambos, tanto o "ritmo quente" quanto o "noites em Havana", Mas acho que o primeiro é mais lembrado, até pela linda cena de dança no final.
5- Cidade dos anjos. Apesar de não ter NADA  a ver ela morrer, é um lindo filme. Um anjo, escolher se tornar humano, por causa do amor... lindo!
6- Como se fosse a primeira vez. Do novo queridinho da América Adam Sandler. Mostra, com muito humor, que o amor vence qualquer barreira. Inclusive as barreiras da memória.
7-O fabuloso Destino de Amélie Poulain. Acho que é o filme francês mais conhecido. Uma linda historia sobre como o amor pode mudar nossa vida.
8- O tigre e a neve. Do grande Roberto Benigni. O amor vencendo até mesmo a guerra.
9- Letra e música. Romance meio agua com açucar, mas que simplesmente deixam a gente apaixonada! Até pela música: Way back into Love.
10-Casamento Grego. Adoro, até pq minha família é IGUAL à da Tula.

3 comentários:

Garcez Dario disse...

Oi... passando pra dizer que seu blog tá participando da enquete que você se inscreveu em nossa comunidade

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97906110

jah pode começar a pedir votos =)

boa sorte

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

(se tiver um tempo.. passa lá na praça da comunidade
e diz alguma coisa... estamos tentando cirar um espaço para os bloggeiros trocarem ideias e experiencias....
abraço)

Garcez Dario disse...

Dessa lista aew eu já assisti "Cidade dos anjos" porque eh com Nicolas Cage e eu sou fãzão desse cara. "Como se fosse a primeira vez" é uma das melhores comédias que já vi...

Mas nesse espaço aí cabe "O curioso caso de Benjamin Button" apesar de não gostar de filmes romanticos essa foi a melhor historia de amor que já assisti

Diário de belinha disse...

Dirty Dancing to louca pra ver esse filme faz anos que não vejo ele o amiga da uma passadinha qui no meu blog menina

beijos capitu