sábado, 12 de março de 2011

Selinho!

Gente, este selo eu recebi da Juliana do blog monólogos, Na verdade, já tenho este selo, mas mesmo assim não vou deixar passar a oportunidade de agradecer a Ju por este presente lindo!
E como se deve fazer, vou falar 7 coisas sobre mim e ainada enviar para mais 7 blogs:

Meus bichinhos de estimação:

  1. Chefe: Cachorro. Chefe veio morar aki quando eu tinha uns 4 anos de idade. Basicamente cresceu comigo. Atualmente está muito velho, quase não late e está ficando cego. Já caíram quase todos os dentes. Sei que vai morrer, mas já to com saudade dele!
  2. Pitty: Cadelinha. Uma cadelinha pequena e muito zangada. Morde todo mundo, mas nem dói. Gosta muito da minha mãe e morre de ciúmes dela.
  3. Gatinha: essa gata veio morar aqui já grandona e como não achamos nome para ela, ficamos chamando de Gatinha mesmo. Atualmente tem 3 filhotes dela e um adotivo.
  4. Jeniffer: Hamster. Meu pai ganhou de um menino. Adora repolho e macarrão.
  5. Gertrudes: Tartaruga. Chegou aqui muito pequena no ano de 2002. Ultimamente tá enorme e pesada. Come frutas e às vezes carne crua. Depois de muito tempo, descobrimos que "ela" na verdade é "macho", mas aí o nome Gertrudes já pegou! hehehe
  6. Como não tenho mais animais vou falar mais 2 coisas sobre mim e minha relação com animais: Adoro todo tipo de animal e quando criança queria ter um elefante.
  7. Não sou a favor de criar peixes e aves. Esses animais devem ficar livres em seu habitat natural. Não são como cães e gatos e não necessitam de seres humanos.
E o selo vai para os blogs:
Moda dia-a-dia, meu outro blog hehehe

5 comentários:

Ivânia disse...

Own, ameii o selo, ainda mais vindo d um blog tão legal como o teu (:

bjos

Ivânia disse...

Own, obrigada pelo presentinho, amei! Ainda + vindo d um blog táo legal qto o seu!*-*

beeeeijos (:

Ana Júlia disse...

Oi, amiguinha, obrigada por lembrar do meu bloguinho. Adorei o selinho!

Unknown disse...

ôw
obrigada minha linda
amo seus post.
fiquei muito feliz de ser lembrada!
beijinhos colloridos pra ti gatinha

@LuizaFeernanda *u* disse...

ameei , obrigada pelo selinho *-*