sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Adotar é [realmente] tudo de bom!

Eu sou suspeita pra falar sobre essas campanhas, porque deste criança a minha família sempre teve cachorro e gato, temos inclusive um jabuti que foi encontrado perdido.
Meu amor pelos animais é inerente à mim mesma, por isso, venho [de novo] no blog fazer apologia à campanha inciada pela Pedigree "adotar é tudo de bom".
Eu nunca comprei cachorro nem gato, tem tantos bichinhos lindos por aí pelas ruas, alguns estão mal cuidados, mas com um banho, uma raçãozinha e 3 dias de sono tranquilo, você vai ter o cachorro mais lindo da história.
Prometo que qualquer dia desses [quando minha camera for consertada] eu ponho fotos dos meus animais aqui para vocês verem.
Tem gente que diz que não gosta muito de animais, mas é que nunca teve um. Depois que você se apega, ele vira seu melhor amigo pra sempre!

Vale sempre lembrar: adotar é TUDO DE BOM

Nenhum comentário: