quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De volta à Terra do Nunca


Depois de mil anos passados Karine Lima volta à ativa.
Devo dizer que estava um tanto quanto... angustiada, porque estava meio anti-pequeno príncipe, e quem me conhece sabe que pra mim isto é a morte.
Esatava escrevendo em 3 blogs diferentes, no entanto, nada estava me interessando. De forma que deixe de escrever por não saber mais qual é o meu FOCO. Decidi então, voltar para meu diário de loucuras, porque sinto que aqui é o espaço onde posso escrever tudo sobre tudo. E sobre qualquer coisa.
Desisti de dar um TEMA ao blog. A partir de agora minha vida vai ser o tema. Se eu vejo um bom filme, conto aqui, se leio um bom livro, conto aqui, se vejo algo interessante conto aqui.
Isso vai exigir, bien Sûr  uma repaginada geral, vou tirar metade da porcariada que sujam e enfeiam o visual. Porque vejam bem, logo eu que nem gosto de porta-retrato, estou cheia de babados neste blog.
Assim sendo, estou de volta.

Nenhum comentário: