segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Gaibu- a aventura

Esperei Jéssica pra gente fazer o arrudeio, assim que ela chegou, saímos. Fomos buscar Julyanna no trabalho e lá encontramos com o primo dela Otavio que também já estava esperando, a paquera já começou daí, Jéssica e Otavio. Julyanna saiu do trabalho e fomos pra parada de ônibus, Jeh e eu tomamos um shake de morango que me fez mal. Ou seja, peguei ônibus com vontade de vomitar. Mas tudo bem.entrando no ônibus encontramos meu irmão, com uma pizza no colo, comendo- uma vergonha. Ele e Otavio foram comendo, Juh, Jeh e eu fomos conversando.
Chegando em Gaibu já estavam Jem e Kel. Como estava tocando um brega fuleiro, decidimos subir e ficar na parte mais escondida da varanda.
Pronto! Foi só o que os fofoqueiros de plantão queriam. O que eles estão fazendo lá em cima? E blábláblá
Decidimos que não iríamos dormir, eu tinha um livro pra ler para a faculdade. Daí eu comecei a ler. Jéssica e Otavio foram dormir, depois Julyanna e Kel também dormiram, eu ainda conversei um pouco com Jem, mas ele também dormiu. Ou seja, de todo mundo a única acordada era eu, isso porque todo mundo combinou de não dormir. Mas em pouco tempo Jéssica acordou e ficou lendo comigo. Julyanna acordou logo depois e ficamos conversando. O marido da prima de Juh chegou com pasta de dentes , fubá e ovo cru e sujou um cara que estava bêbado dormindo no chão. A gente riu demais. Aí decidiram sujar Jem de batom. A gente riu demais.
Quando os meninos acordaram, ficamos só esperando Andréia e o namorado dela Felipe, pra ir à praia. Eles chegaram por volta das 10 horas, então todo mundo decidiu ir à praia. Eu disse que queria ficar pra dormir, afinal, fui a única que não dormiu. Mas os meninos cismaram com a minha cara e disseram que se eu dormisse, iriam encher meu cabelo de pasta de dente.
Fui à praia.
Decidiram ir de Gaibu pra Calhetas uma praia que fica ao lado de Gaibu, mas nem por isso é perto. Andamos, andamos, andamos até dar uma dor. Fomos pra calhetas.
Andréia e Felipe brigaram e eu, Juh e Jeh, basicamente fomos mandadas para a água. Fomos. Jem, Kel e Otavio chegarm um pouco depois da gente. Estavam andando devagar. Chegaram conversaram um pouco. E fomos todos pra mesa. Eu estava cansada, com sono, passando mal por causa do maldito shake, e ainda agüentava Andréia fazendo insinuações de que “8 é par”. Ou seja Eu, Andréia, Julyanna e Jéssica, Kel, Jem, Otávio e Felipe, somos par no pior sentido.
Mas fora Jê e Otavio e logicamente Andréia e Felipe que são namorados não rolou mais nada. Por favor neh?
Voltamos para casa e o comentário era: dormiram juntos e foram à praia mais longe juntos. O que eles estavam fazendo??
Como se eu ligasse pra o que esse povo pensa.
Os meninos foram embora mais cedo e Eu, Juh e Jeh ficamos pra ir com nossos pais.
Pro fim, aturei meus pais sem falar comigo durante 3 dias, porque teoricamente eu dormi com algum dos meninos. Mal sabem eles que eu fiquei lendo a noite toda e nem dormi. Mas é melhor acharem que eu dormi, do que acharem que eu não dormi, é ou não é?

p.s: esqueci de contar do celular de Kel. Tipo, os meninos acordaram umas 7horas e ligaram o celular de Kel (não sei o modelo), alto pra caramba e só tocando musica velha "a dança da manivela: aqui tá quente, tá frio" ou seja, ninguem merece! quando Andreia e Felipe chegaram às 10 horas o celular ainda estava tocando, tomamos café e fomos à praia e a droga do celular tocando. voltamos para casa cerca de 12 horas e o celular tocando... mermão, eu já não aguentava mais. 5 horas initerruptas de musica velha naquele ceclular maldito... ninguem merece...

Nenhum comentário: