segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Itamaracá parte 4- a viagem de volta.

Deu tudo errado na viagem de volta. Uma doida passou mal no ônibus e vomitou pertinho da minha perna, ainda respingou, e aí eu pensei: porque o carro de pai tinha que quebrar??? Depois disso você pode imaginar que eu fiquei com vontade de vomitar também, e a viagem de Itamaracá para Igarassu foi um inferno. Quando chegamos À Igarassu ainda pegamos outro ônibus - fui sentada com a cabeça na janela, respirando o ar puro, e graças a Deus não vomitei. Chegamos ao terminal do ônibus PE-15 Boa Viagem, e ficamos esperando ele chegar. Quando chegou um, lotou e nós esperamos o próximo. Quando chegou um que estava com a placa de “garagem”e o motorista decidiu fazer uma ultima viagem, e levou a gente sem parar em lugar nenhum até perto de casa.
Claro que no ônibus não estávamos só a gente. Começamos a cantar os sucessos de Legião Urbana. O marido de uma prima começou a fingir que estava pedindo dinheiro. Foi muito engraçado.
E aqui termina meu “maravilhoso” dia em Itamaracá, e sabe quando eu volto lá? NUNCA!

p.s. se eu esqueci algum detalhe, deve estar no blog de Juh:  http//:detudoumpouquinhuh.blogspot.com

Nenhum comentário: