domingo, 28 de junho de 2009

Michael não morreu!

Um artista talentoso era o Michael, merecedor de todos os premios que ganhou e dos que não ganhou também! Pois é, mas já que a vida não é justa, a morte o levou. Temos que ter a consciencia, de que a vida é isso mesmo, a única certeza que temos ao nascer é que concerteza vamos morrer.
Mas alguns creem que a morte não é o fim. Acho que o caso de Michael é um bom exemplo disso: a morte leva o corpo, mas a memória fica. E quem no mundo nas próximas 3 gerações não vai conhecer Michael Jackson? Nos últimos tempos ele já não fazia tantos clips, mas mesmo assim as crianças conhecem ele. E adoram suas músicas! Eu não sou da época de ouro, mas quem não conhece Thriller?
Michael é a prova de que a vida muito mais do que vivida tem que ser aproveitada. Acho que se ele pudesse dizer algo agora, diria: "vivi como quis". É essa a grande lição que Michael nos deixa! Ele viveu entre escândalos, e entre loucuras. Seu rosto deformado, sua pele diferente. Mas a vida que ele levou, que ele soube levar, foi o que tornou Michael diferente! O seu jeito de dançar, seu estilo inconfundível. Até no futuro quando alguem dançar como ele todos vão saber.

Então nada de tristeza!!! Michael não morreu, Thriller está aí para provar!


ass: Karine Lima

Nenhum comentário: