sexta-feira, 26 de junho de 2009

Crepúsculo

Posso dizer que é um dos livros que eu não gostei, e posso justificar porque não gostei. Crepúsculo conta a história de Bella, uma garota que vai morar numa pequena cidade, onde se apaixona por Edward, um vampiro.
Me parece que o livro tenta criar "o novo conto dos antigos vampiros" pois ao ser tocado pela luz do sol Edward não vira pó, mas brilha! Ora, é uma inovação e merece parabéns, mas sinto muito, não é bem isso que se espera.
Deixemos Edward de lado e passemos a Bella, uma garota de 18 anos, disposta a abdicar da sua vida, por uma amor. Muito singelo, e muito ultrapassado! Se descontamos isso, temos ainda o fato (muito manjado por sinal) de todos os garotos da pequena cidade, serem apaixonados por ela. Ela, claro, como boa menina que é, não fica se exibindo por isso, ela apenas quer o amor de Edward...
Como todo livro que se preze, este tambem tem seu momento de grandeza, que é o ataque dos outros vampiros. Mas até aí temos um fato manjado, o vampiro do mal, também sente o cheiro de Bella,e também fica com aquela ânsia. Francamente, o que ela usa? Perfume francês? Parece que ela é irresistível. Bem, esse momento é muito interessante, mas infelismente só lhe reservaram dois ou três míseros capitulos. Uma pena!
Ao que parece o best seller de 2008, não é tão best assim!
É a minha opinião...

ass: Karine Lima

2 comentários:

Unknown disse...

Sem comentarios adorei a conclusão !!!!

Julyanna Sales disse...

assim o livro eh realment muuuuuuuuuuuuuito meloso... eh o único caso q jah vih de um filme ser melhor q o livro xD