quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval no Recife Antigo

No bairro do Recife Antigo todos os anos tem muitos shows e muita festa. Ontem, terça-feira 16/02/2010 alguns amigos e eu fomos ver os shows de Elba Ramalho e Alceu Valença. Elba realmente arrasou, cantou as musicas mais conhecidas, todo mundo pulando e dançando, muito bom. Alceu foi fraquinho cantou as musicas novas, daí ninguém conhecia e fiou super chato.
A turma que foi: Danny, Juh (ela de novo), Maga, Ceça, Bruna, Negão, Paulo Wagner Filippi e Rogger. Chegamos ao show quando Elba estava subindo no palco. Todo mundo animou de uma maneira que eu nunca vi igual. Hahahah. O negão super alto, puxando as baixinhas pra respirar acima da multidão. Triste
O melhor da noite foram os muitos “olas”, que demos aos homens bonitos, rsrsrsr, mas tudo bem. Paulo e Rogger brigando para saber quem dançava melhor no queijo abraçaram um poste e caíram no chão. Todo mundo riu muito. Rogger, o palhaço, começou a dançar com uma velhinha que estava passando e depois imitou Beyonceé no frevo. Ri muuuiitooo ontem.
Fomos para a frente de uma boate gls e Julyanna foi paquerada por uma garota de amarelo, Maga abraçou ela pra parecer que elas eram namoradas, Bruna e eu morrendo de rir.
No fim das contas às 4 da manhã, com as pernas doendo de tanto dançar e pular, e já voltando para casa Ceça e Danny emplacaram uma discussão que durou 1 hora. É sério, 1 hora, porque elas queria ficar no show... mas sério, depois de tanto frevo, tanto maracatu e caboclinho eu não agüentava dar mais dois passos.
Ônibus cheio, e Ceça e Danny ainda discutindo.
Só sei de uma coisa, depois que cheguei em casa e tomei banho, meu corpo só pedia cama!!!

3 comentários:

sergio disse...

Oi tud bem prazer sou sergio e sou seu seguidor! gostei d seu espaço e peço q veja o meu! www.sergiodantas.blospot.com/ e mi siga tambem em!rsrs abraçs e parabens pelo blog!

Karine Lima disse...

valeu sérgio! vou lá no teu blog sim! beijãão

Karine Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.