sexta-feira, 13 de agosto de 2010

I and me

1. Qual o seu nome?
Karine Maria de Oliveira Lima

2. Por que lhe deram esse nome?
 não faço ideia
3. Você faz pedidos às estrelas?
já, mas elas não atendem
4. Quando foi a última vez que você chorou pra valer?
eu sou muito chorona
5. Gosta da sua letra? 
odeio, parece um monte de bolinhas
6. Gosta de pão com o que?
com tudo menos queijo

7.Quantos filhos você tem?


0

 

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Zezinho e Maria, num disse que não tenho?.
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
não
10. Tem um diário?
as garotas boas escrevem diários, as ruins não tem tempo para isso. sou das ruins
11. Você é sarcástico?
 Magina...
12. Saltaria de bungee-jump?
 certamente

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
 não uso sapatos

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
eu tento ser
 
15 Qual seu sorvete favorito?
 chocolate, com calda de chocolate e tudo o mais de chocolate


16. Quanto calça?
37 como Clarice Lispector. (segundo Nathaly)

17. Vermelho ou Preto?

Preto.


18. O que menos gosta em você?

quando estou de mau-humor, costumo ser cruel com as pessoas erradas



19. O que mais gosta em você? 
acho que sou confiável e sincera

20. De quem sente saudades?
saudades do que não fiz
21. Descreva que roupa e calçado vc está usando agora:
um vestido azul, sandalias, os cabelos bagunçados, brincos que parecem biscoito maria....

22. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
feijoada e arroz
23. O que vc está escutando agora?

nadinha
24. A última pessoa com quem falou no telefone?

minha mãe

25. Bebida favorita?
suco de maracujá.
26. Comida favorita?
o que me derem, me oferecerem e eu achar por cima da mesa.

27. Filme de terror ou com final feliz? 
gosto dos filmes com final triste, pra chorar bem muito

28. Último filme que viu no cinema e com quem?

nem lembro
29. Dia Favorito do ano?
qualquer dia pode ser o melhor, e qualquer dia pode ser o pior, independentemente de datas.
30. Inverno ou verão?

quando está no verão prefiro o inverno, quando está no inverno prefiro o verão

31. Sobremesa favorita?

mousse de maracujá.


32. Que livro está lendo? 
terminei  "eu sou o mensageiro" de Markus Zusak e to tentando tentar ler "dom casmurro"

33. O que tem na parede do seu quarto?
 um espelho

34. O que assistiu ontem à noite na TV? 

nada
35. Um trecho de uma música
posso colocar dois?

1- "eu sou poeta e não aprendi a amar" - malandragem
2- "quando a gente ama, não pensa em dinheiro, só se quer amar." - não quero dinheiro

36.Deixe um recado pra pessoa que lhe enviou esse e-mail

amo te caram amicam Nathaly (treinando latim) só num sei se tá certo.
ambulamus cum reginis (aí eu tenho certeza.)

Nenhum comentário: