domingo, 8 de agosto de 2010

eu não consigo ficar séria em tempo integral

É claro que às vezes é preciso pensar na fome das crianças, nas guerras, no aquecimento global, nos curdos, nos surdos e nos cegos. Mas eu fico pensando: será mesmo que eu preciso pensar nisso 24 horas do meu dia, 7 dias na semana, 56 semanas no ano?
Será que só porque esse mundo é uma droga, eu não tenho direito de me divertir?
Andei conversando com algumas pessoas, que parecem não relaxar nunca, ficam o dia todo pensando na crise financeira, na bolsa de valores, no barril de petróleo e nos tigres asiáticos, será mesmo que eu preciso passar o dia pensando nessas coisas?
Eu acho sinceramente que não. ....
Me lembro do pequeno príncipe que diz que as pessoas grandes (adultos) se preocupam com coisas que julgam importantes e que no final são tão ridículas. Por exemplo, as pessoas que pensam nos itens listados acima, se julgam tão importantes, mas estão preocupadas: com uma bolsa, um tigre e um barril, nada mais ridículo.
Por isso eu digo, esqueça as músicas engajadas, com letras que nos lembram da escravidão e essas tristezas, coloque um funk no último volume e vá descendo até o chão enquanto grita "to ficando atoladinha!". Não tem nada mais divertido. ....
Amanhã você pensa na fome da África, nas músicas de Chico Buarque. Se jogue! Aproveite! Um dia na vida não faz mal.....
Se um elefante incomoda muita gente, imagine um chato metido a preocupado.

(agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar. kkkkkkkk)

Nenhum comentário: