sábado, 27 de junho de 2009

gossip girl

A vida de adolescentes ricos moradores do Uper East Side nunca foi tão monótona. Ao que parece a vida de Serena é correr atrás de Nate e ser a gostosa da parada. Blair por sua vez, vive na sombra, querendo ser uma Van der Woodsen sem poder. O pessoal realmente legal, Vanessa e Dan, são totalmente rejeitados, afinal não importa se você é uma otima cineasta ou um grande poeta, o que vale é o dinheiro e o status quo!
Viver atrás de um garoto que não te quer, não significa nada pelo jeito, afinal Blair ainda não se tocou que Nate não gosta dela. Tudo o que a pequena Jenny quer é aparecer, como se já não bastassem os peitões! Ela quer ser mais do que o irmão, ela não se contenta em ser somente ela, quer ser Serena! Aliás, todas as garotas querem. Ninguem mais quer ser como Joana Dárc, ou Marrie Currie, não! A moda é ser vulgar, beber, fumar e ... ou seja, a moda agora é ser Serena! Ou ser a sombra dela (ou seja Blair e os garotos de todo o mundo!)
A gente não entende bem o que Cecily quis com esse livro: mostrar a realidade superficial, e boba desses jovens que não ligam pra nada e tem total apoio da sociedade, ou simplesmente alienar ainda mais a população mundial?
Bem, verdade seja dita, rende boas gargalhadas, você até consegue se divertir, mas eu acho que ela podia maneirar mais no número de griffes. Ela devia colocar um total de no máximo 50 griffes por capítulo, mais do que isso ninguém aguenta!! AH e dar um jeito de fingir que eles querem algo mais da vida além de se divertir.
Uma boa gama de cultura inútil. Gossip girl é a leitura perfeita pra se distrair, não para aprender.
Minha opinião? Ora leia! Leia e diga o que pensa você mesmo!

3 comentários:

Nathaly disse...

olha,se é a sua opinião,continue com ela,independente do exagero ou não! como eu não conheço a série,não sei como funciona!

beijos

Julyanna Sales disse...

assim eu sou fã desses livros mas tenho que concordar que você está certa... afinal esse ciclo vicioso não acaba nunca?
bjus

Karine Lima disse...

assim, até gost de gg tals, leio, mas a verdade eh uma soh e precisa ser dita!