domingo, 3 de outubro de 2010

outras tantas coisas randomicas

1- amou daquela vez como se fosse a ultima
2- pq me olhar de cima a baixo e num falar nada?
3- quando tah na best music a porra começa a travar
4- vicio de glee desgraça
5- agora to ouvindo chico buarque
6- com letra minuscula mesmo, e sem acento.
7- o msn eh comunicação controversa.
8- e eu que desrespeito minhas proprias regras
9- pena que Marine perdeu
10- mas as próximas eleições são dela
11- fui à praia hj
12- tinha tanta gente se agarrando lah que achei que fosse o dia do "agarre o próximo"
13- eu achava que o amigo de dani num ia coma  minha cara
14- mas ele me chamou pra ir pra porto com a galera, deve ir neh?
15- notei que ainda não coloquei minha atual foto mais favorita de todas no blog.
16- eu ia dizendo "aham claudia chupa lah" pro meu pai
17- ia dar merda.
18- qual é o premio mais importante do mundo? NOBEL NOBEL NOBEL (gaiola das cabeçudas kkkkk)
19 - qual é a diferença entre o lutero e o kant : um é iluminista, o outro protestante!
20- a melhor frase: O  BONDE SEGUE SUA NAU, SEGUE SUA NAU, SEGUE SUA NAU
21- enfim... eu nunca tenho 40 coisas pra dizer...
22- ai depois sempre lembro de mais alguma coisa e completo as 40
23- e lembro de tanta coisa que sobra.
24- a professora de portugues 5 eh doida
25- a de linguistica eh gringa
26- o de latim eh padre
27- o literatura eh inrustido
28- Ô TIME DE PROFESSORES DE PRIMEIRA!
29- enfim percebi que minha saia, realmente não vai até o joelho.
30- ...
31- porra a musica do glee tah na minha cabeça
32- just a small town girl, living in her lonely wolrd.
33-sono, mto sono
34- esse google chrome é todo chique, tem até corretor ortografico
35- como se eu quisesse
36 - eu escrevinho erradu mermo, e quero ver quem vai me impedir
37- agora a musica na cabeça é da GAIOLA DAS POPOZUDAS, MEU DEUS!
38 - se tapinha não dói, agora eu vou te dizer: segura esse chifre quero ver tu se fuder
39- esse é o futuro da musica brasileira
40- uma lástima

Um comentário:

Bibiana Terra disse...

27- o literatura eh inrustido RI ALTO ;D