sábado, 18 de julho de 2009

umas perguntinhas para mim


01 - Nome
Karine Maria de Oliveira Lima

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
2 velas, uma tinha o numero 1 e a outra tinha o numero 7 (17)kkkkk

03 - Tatuagens?
Não tenho, e se fizer vai ser nas entocas.

04 - Piercings?
Nem louca!

05 - Já foi à África?
Nunca, pra quê eu iria lá? Não perdi nada lá...

06 - Já ficou bêbado?
Nunca. Serio, nunca... Vai todo mundo duvidar!

07- Já chorou por alguém?
Já chorei de raiva de alguém.

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não, até porque ninguém é doido de me deixar dirigir.

09 - Peixe ou carne?
Carne. Sou carnívora.

10 - Música preferida?
Ando ouvindo muito Giz de Legião Urbana

11-Cerveja ou Champanhe ?
Nem um nem outro.

12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Metade é metade cacete!

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
E eu tenho cara de quem liga pra lençol?

14 - Filme preferido?
A fantástica fabrica de chocolate. (o antigo, o novo é um lixo!)

15 – Flores...
E eu como flor?Detesto flores.

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Um suquinho de maracujá.

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Se quem eu acho q é meu amigo, é de verdade, então tem muita gente longe...

18 - Quem você acha que é seu amigo de verdade?
Espero que um montão de gente.

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Até alguém atender por mim, ou eu ver que ninguém vai atender.

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tem figura.

21 - Pior sentimento do mundo?
Acho que inveja é foda, tal da pessoa invejosa joga você no fundo do poço.

22 - Melhor sentimento do mundo?
Não é exatamente um sentimento, mas acho q o sabor de ter vencido a gente nunca esquece.

23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Muita barriga. Tem que ser sequinho. (eu não vou ser hipócrita o suficiente pra dizer que o importante é o que está por dentro, sinto muito)

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Eu penso muito quando acordo. Fico muito tempo deitada e sem dormir, pensando.

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Uma com bastante dinheiro de preferência.

27 - O que você nunca tira?
Uso muito meus óculos, mas tiro pra dormir e tomar banho né?

28 - O que você tem debaixo da cama?
O que caiu.

29 - Qual a pessoa que nunca está com você?
Um monte de gente. O mundo é lotado ué. Não conheço oito bilhões de pessoas

30 - Aquele que com certeza vai estar sempre com você?
Quem eu gosto está sempre comigo e não precisa ser em carne e osso

31 - Quem você levaria para uma ilha deserta?
A ilha é deserta, se eu levar alguém deixa de ser deserta e passa a ser ilha de festas.

32 - Qual livro você está lendo?
No momento estou lendo textos diversos de Luis Fernando Veríssimo, simplesmente adoorooo.

33 - Uma saudade?
O povo gazeando aula lá no colégio!

34 - Uma característica tua:
Eu penso muito antes de agir, e não penso nada antes de falar.

35 - Decepções que tive em minha vida...
Ter perdido o contato com alguns amigos, que eu sei que são amigos de verdade.

36 - Lugares em que morei
na minha casa.

37 - Programas de TV que assistia quando criança.
Disney cruj, os desenhos da TV cultura, o fantástico mundo de Bob, os anjinhos, Doug, garrafinha.

38- Programas de TV que assisto hoje.
Não assisto mais tanto à tv. andei assistindo o soletrando, mas passo mais tempo na internet mesmo.

39 - Lugares em que estive e voltaria ?
Acho que quero conhecer lugares novos.

40 - Formas diferentes que me chamam
Kah, Kaká, Kary, Nine, Nim, Ninynha, e outras variantes.

41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias:
Só tenho mensagem do orkut daquele tipo: fulano marcou sua foto.

42 - Comidas Favoritas:
Mais fácil dizer o q eu não como: verdura, legume,fígado e pedra!

43 - Lugar em que desejaria estar agora:
Nesse minuto eu gostaria de estar, bem aqui onde estou.

44 - Espero que este ano eu possa...
Me divertir mais. E abalar a federal!

45- Recado final:
Amo muito tudo isso!

Um comentário:

julyanna disse...

roubou as pergutuntas né safada...