quinta-feira, 16 de julho de 2009

não estou encalhada, nem sou solteira por opção. Simplesmente não me achei no lixo


Não sei por que algumas pessoas têm a tosca idéia, de que é impossível ser feliz sozinho. Conheço casos em que a pessoa muda de namorado como quem muda de roupa num dia de calor. É impossível passar a amar alguém com tanta velocidade, parece que a única intenção desse romance é não ficar só. Eu não consigo ser tão... Digamos... displicente-com-meu-coração-meu-ego-e-meu-estilo-de-vida. Sou o tipo de pessoa que não fica em festinhas pra contar pontos. No outro dia:
-peguei 21. Vá ver que juntando os 21 não vale 1.
Mas as pessoas são assim mesmo. Eu admito: sou sim muito criteriosa. Quero uma pessoa inteligente, uma pessoa que goste de mim, uma pessoa que não tenha mentalidade de uma criança e se for bonitinho melhor ainda.
Você deve estar pensando: "quer demais. Nem é uma miss Brasil, e ainda faz exigência." talvez você esteja certo. Mas eu sou única sabe? Sou mais rara que diamante. Eu posso me considerar um artigo de luxo, uma bonequinha de luxo. Porque igual a mim, só eu!
E mais, não vou ficar com qualquer um, porque eu não me achei no lixo. Eu sei bem o que quero, e o que mereço, óbvio.
Acho que entre viver só e viver com certas companhias, eu prefiro viver só.
Então, não sinta piedade, não pense: olha essa menina ta sozinha. Não estou sozinha, não enquanto tiver a mim mesma..

by:kah

Um comentário:

Leyre Ellen disse...

Nossa...tava falando isso com meu primo hoje!!
concordo contigo Kaah!!

;*