quarta-feira, 13 de outubro de 2010

La pizza!


Como sempre no Brasil tudo acaba em Pizza, de frango com catupiry que é a mais gostosa. 
Estive pensando, dando uma olhada nas minhas comunidades do Orkut, tantas revoltadas, tem uma, por exemplo, revolts com aquela mocinha loura que xingou os nordestinos na internet.
Ah, você não lembra? Normal, nunca mais se falou disso. Assim como nunca mais se falou em muita coisa. Ninguém sabe se descobriram quem era ela, ou se não descobriram, se ela pagou multa, se foi presa, se morreu, se está na França, por que você sabe: morar no sul 2000 reais, computador com internet 160 reais, xingar nordestino e burlar a lei, não tem preço. 
No Brasil é assim: todo dias acontece uma coisa nova, e as outras vão ficando no passado. No passado. No passado, até que:  morreu assunto! Nada como morar num país onde as pessoas têm memória curta, onde uma pessoa como Collor consegue se candidatar pra alguma coisa, porque aquele ali não merece nem o cargo de lambedor de rua. Nada como morar num país que tem um estado que DECLARADAMENTE e DESCARADAMENTE pertence a uma família de políticos. Nada como morar num país onde uma cidade sai das mãos do tio para a do sobrinho e deste para o pai e daí para a filha.
Nada como sofrer hoje e esquecer amanhã e comer pizza de calabresa pra comemorar!


3 comentários:

Silvana Santos disse...

Interessante o seu blog!

Bibiana Terra disse...

Pelo menos o Collor não ganhou a última eleição :)

Erick Garcia disse...

Parabéns Karine pelo seu blog. ELe é muito bom. Você escreve muito bem.
Abraços