terça-feira, 19 de janeiro de 2010

40 coisas randômicas

1- o big brother é oficialmente uma droga
2- nenhuma foto do meu aniversário ficou boa
3- estou pensando em ir pro Haiti
4- com que dinheiro?
5- não estava brincando nos tópicos anteriores
6- procura-se um namorado, ultima chamada
7- não tenho mais nada a dizer, escrevi 7 de 40 coisas.
8- desde que saí de férias não sai para canto nenhum
9- se mais alguém der em cima de mim eu juro que me mato
10- eu sei o que vc está pensando:ela disse que queria um namorado. isso, queo um namorado e não alguém dando em cima de mim.
11- ainda não sei o que escrever de Julyanna, tem tanta história...
12- ainda não cumpri metade das minhas promessas
13- ainda não me diverti metade do que queria nestas férias
14- a internet tá caindo tanto que tá dando raiva.
15- todas as novelas da globo tem o mesmo enredo
16- li um livro fantástico hoje:garotinha do papai-Mary Higgins Clark, é, eu sei, o noem é uma bosta. Mas o livro é bom, pode crer.
17- acabei de decidir sobre a habilitação que pretendo fazer. Droga, meu futuro decidido aos 18 anos? Que vida injusta.
18- algumas pessoas não sabem cultivar uma amizade depois de um fora.
19- tô pinando com o segundo período, num vou mentir.
20- eu sei, eu sou uma covarde
21- li a carta que uma amiga me escreveu e chorei de novo.
22- eu sei, sou covarde e sentimental.
23- percebi hoje, que estou sempre no mundo da lua, sonhando acordada.
24- tava jogando colheita feliz
25- eu sei que as minhas 40 coisas randomicas não são comuns, mas eu sou louca mesmo "não tem jeito Alice, todos são loucos, eu sou louco, você é louca"
26- Li Alice até a metade 2 vezes, uma vergonha
27- leio com prazer, qualquer coisa, desde que seja um bom livro.
28- Gostei de verdade de Sófocles e tal, aquela galera mais clássica, eles escreviam bem pra caramba.
29- Gloria Perez viaja elgal, primeiro foi em o clone e agora, todos os indianos falam português. graças a deus acabou.
30- graças a deus acabou o povo falando are baba também.
31- crise alérgica não é legal, não mesmo.
32- tem gente que acha tão o máximo estar na faculdade...
33- pra mim é só uam escola grande, com professores que se acham.
34- prometo a mim mesma não deixar um doutorado subir tanto à cabeça.
35- estou decidida a fazer critica literaria, depois de licenciatura em portguês-francês.
36- eu sei que é muuuito diferente, mas não tô nem aí.
37- um presente que eu queria no momento: uma scarpin YSL que eu vi em um site.
38- sei que ninguem vai me dar...
39- ando lendo muito romance, isso vai acabar me fazendo mal, visto que sou facilmente impressionavel.
40- ultima coisa: eu me amo muito!
hahahaha
beijãão

Nenhum comentário: