sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

absurdos de um pastor doido

Hoje encontrei um blog de um pastor, que dizia as besteiras comuns:naruto é do demônio, Xuxa vendeu a alma, os japoneses são cardecistas, futebol também tem seu lado satânico, a historia incrível (incrível mesmo) de um rapaz que foi sequestrado pro católicos que além de lhe roubarem um rim, ainda o contaminaram com doenças de todo tipo, de aids e sífilis, à doença de chagas e hemorróidas.
Enfim, o de sempre. Até aí eu estava achando tudo muito engraçado.
Quando dei de cara com um "artigo" (se é que aquilo era mesmo um artigo) que dizia que não devemos vacinar nossas crianças porque aquelas gotinhas demoníacas são uma invenção do governo de esquerda para nos enrolar.
GENTE ISSO É UM ABSURDO. Pelo amor de Deus. Como assim não vacinar as nossas crianças?? Ele sabe por acaso, que elas podem contrair doenças? Por favor, ele chegou ao limite do absurdo! Querer conquistar fiéis através de mentiras deslavadas já não parece o suficiente, então ele decidiu deixá-los, além de lunáticos, doentes. Pessoal, é claro que devemos vacinar as crianças, assim evitamos doenças e controlamos mais as taxas de mortalidade infantil.
Agora a pergunta que não quer calar: Será que os evangelicos levam isso a sério? Será que alguém por aí neste momento não está evitando dar remédio à uma criança, porque os remédios são demoníacos?
Ele está brincando com saúde publica e ISSO  sim é muito sério. E quer saber ele que vá endoidar outro, porque minha paciencia tem limite.

4 comentários:

FabioZen disse...

Qualquer militancia cega leva a atitudes extremas.Quantas pessoas morreram ao longo da história em nome das crenças?Achei muito engraçado a parte das hemorróidas hahahahaha!

Anônimo disse...

huahauhaauhaha.... o que mande naquele dia!!!!!!!... nen sabia que tu tinha postado aqui.. hahahahahaahah... podre, eu estava morrendo de rir com os absurdos que ele escreveu.

Ramon D'Ulevart disse...

Nossa... Que maluquice...rs
Adorei esse artigo!rs...e queria ler o original..deve ser uma graça o blog desse pastor..uuhauha
apesar de eu ser evangélico tb, nunca concordei com essas maluquices... as vezes me dizem que criei minha propria religiao...mas isso eh outra historia.
Adorei seu blog. Parabéns! XD
(te axei nakela comu do orkut "quero divulgar meu blog!")
Abraços

Karine Lima disse...

olha ramon, dizem que eu tbm crieiuma religião só minha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk