sábado, 23 de janeiro de 2010

ajuda



Gente, dessa vez não eu vou fazer um grande texto não – uma coisinha pequena só pra lembrar-. Até porque eu não sei bem o que está acontecendo, estou falando da situação do Haiti. Está um caos.
Enfim, eu só queria lembrar que quando a gente ajuda alguém, tá colocando um tijolinho na nossa casinha no céu. Se você não acredita em paraíso... Enfim, ajude do mesmo jeito.
Só estou aqui para lembrar que o Brasil está ajudando e que é possível doar alguma coisa. Deve ter um posto de arrecadação aí pertinho da sua casa, eu sei que tem. De repente um quartel, uma igreja, uma sociedade beneficente, alguém aí pertinho deve estar juntando doações pra enviar. Roupas, alimentos, água.
Vamos lá:
• Roupas: é o mais fácil, afinal, todo mundo aquela calça que já não usa uma blusa que comprou e depois não usou, um sapato que já não aguenta mais. Roupas e calçados todo mundo tem!
• Alimentos: não perecíveis please! Não vai mandar coisa que pode se estragar no caminho hein??
• Água: mineral, vem naqueles garrafões grandões de 20 litros. Então você compra alguns e envia, - sinceramente nem vai te deixar mais rico, nem mais pobre- porque ficar com sede não dá.
Vamos lá gente! Eu já separei um monte de coisas aqui em casa. Espero que você faça o mesmo!

beijãão

p.s: é por uma boa causa, vai!

Nenhum comentário: