quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fellipe Tomáz Coelho


o da foto se chama Fellipe, ou Lipe, como queira chamar. adoro esse meu amigo porque ele é muiiito engraçado. já conheço Lipe a 8 anos. é isso aí 8. faz tempo viu!
Lipe faz a gente rir com essa cara cínica dele. não há muito o que dizer sobre ele, a não ser que ele gosta de anime e faz cosplays e tem um amigo pentelho que só quer fazer cosplays com ele. Aposto que quando eu fechar este artigo, eu vou acabar lembrando de algo que eu não falei e que devia ter falado. afinal 8 anos é um bom tempo e a gente tem história pra contar. a coisa que eu mais gosto em Lipe é que nem ele me diz que me ama, nem eu digo a ele que o amo. mas eu sei que ele me ama =D
eu quero apenas que se passem mais 8 anos dessa amizade muito fofa! e que depois desses 8 anos venham mais 8. por que essa amizade é muito simples, e as amizades mais simples são do tipo que não acabam.
bjão Lipe: te amo =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado querida... eu tambem te amo.
deixe meu blog:
http://fellipetomazcoelho.blogspot.com
hum...