terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Danielle Limeira


Conheço Dani ha muito tempo, muito mesmo!mas amizade propriamente dita, só quando a gente se conheceu direito e ela passou a aceitar meus defeitos. isso é difícil! eu acho que comecei a ser amiga de Dani porque ela me fazia rir, e porque tinhamos amigos em comum também. ou seja: ou a gente convivia, ou era porrada todo dia, optamos por conviver.
Acabou que Dani virou uma irmã pra mim (até a parte chata: "você não vai beber!"), mas isso a gente releva. é preciso aceitar duas ou três larvas se quisermos conhecer as borboletas.
Dani é a melhor pessoa do mundo! tô faalndo de bondade mesmo, bondade das grandes, bondade de fazer ela pensar nos outros, ao invés de si mesma. é tanta bondade que ás vezes me dá até raiva. Dani também não tem muito juízo não a gente costuma dizer que ela não pega nem AM. porque se a gente contar uma piada hoje, ela só entende amanhã. Ela entende de vinhos que é uma beleza! entende de beber vinho também. Dani é dessas pessoas que às vezes chegam a impressionar, a gente para e diz: poxa! por essa eu não esperava... Dani é assim mesmo, cheia de surprises!
beijãão Dani, te amo amigaaa.

Nenhum comentário: