segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Feira Japonesa 2009

com "um pouquinho de atraso" pouquinho, coisa de 2 meses, besteira.
aki vão as fotos da feira japonesa do recife! fechação!





Dani, Negão e essa menina q eu eskeci o nome!! (ela é muito legal, mas eu eskeci mesmo o nome dela) Negão estuda com Dani e essa menina é amiga dele!








akela menina da foto anterior, Quihoma, Dani, Lukinhas, eu e Ceça. a feira tava lotada! nem sei como a gente arranjou espaço pra fazer esse semi-circulo e tirar uma foto. todo mundo comprando anime e mangá. eu comprei akeles palitinhos fashions para minha mãe e um leque pra mim. chiquérrimos.










a foto de uma barraquinha q tava lah! uns bonequinhos fofuxos!! porém caros! eu axei neh...













um cara de cosplay do curinga. a tinta do cabelo caindo, a maquiagem mal-feita, pra mim parece mais o besouro-suco de os fantasmas se divertem. brinks! ficou marah! arrasa!













Lipe arrasando no cosplay de Deidara. bem, teve gente q chamou de Vendara, de Andróide 17, de Xuxa, gente que tirou fotos com ele sem nem saber q cosplay era, mas isso a gente releva. Eudes ali atrás de plano de fundo.










e por fim: as lolitas tão fofas! quero dizer akela ali parece um maracujá de gaveta de tão velha. mas td bem!
e essa foi a feira japonesa 2009. arrasando tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

tambem gostei da feira japonesa, as lolitas estavam muito bonitas e tinha muita gente *apertado pra andar*... e eu não arrasei não.

Karine Lima disse...

arrasou sim! arrasou! fechou! e akele bando de gente querendo tirar foto, foi o q?

Daiany disse...

Conheço o coringa da tinta do cabelo! HAHAHA