quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

toda mulher espera um pedido de desculpas...

Acordei e todas as lembranças da noite passada voltaram rapidamente à minha memória. Flagrei meu noivo na cama com outra mulher. Foi exatamente assim que aconteceu.
Era manhã de sábado e meus olhinhos se encontravam inchados de tanto chorar durante a noite toda. Fiz café da manhã só pra mim e pra Felix, meu gato preto da sorte. Estava decidida, porém, a não me deixar abater, assim sendo, tomei um bom banho antes do café da manhã e vesti minha roupa de ginástica. Agora estava no submundo das solteiras, tinha que malhar e ficar bem. Eu estava de volta aos tempos de paquera. Nada do que meu ex-noivo me dissesse poderia me demover. Estava acabado, pronto. Ele que ficasse com aquela loira compridona.
A campainha tocou. Não sei como, mas adivinhei que era ele. Meu ex-noivo estava ali, eu sabia. Com certeza veio me pedir pra voltar. Já até imaginava, ele viria com aquela conversa de homem que ela era só curtição, que me amava, e que o que eu tinha visto, na verdade foi um erro. Juntei toda a minha auto-estima, abri a porta e fiz cara de “fala-sério-cara-some-daqui”, bem, eu pretendia que esta fosse a minha cara. Mas acho que fiz cara de “vai-fala”. Ele entrou. Me preparei pro show de desculpas. Ele entrou e disse:
-o que aconteceu ontem...
-que é que tem?-haha, vai implorar??
- eu só queria dizer que a Fábia, é o nome dela... eu só quero dizer que a Fábia é a mulher da minha vida. Nós nos amamos. Estamos juntos há 1 ano. Eu estava querendo te contar, mas não consegui... tive pena... mas acho que agora ela e eu vamos casar. Só vim pegar essa foto- ele pegou a foto que eu tinha dele na estante- porque eu gosto muito dela. Espero que você fique bem, até outra hora.
E saiu.
Aaaaaaaiiiiiiiiiiiii meu Deus! O que eu faço?? Quero ele de voltaaa buáááá.
Acabou minha manhã de ginástica...

2 comentários:

Menino Rafaelo disse...

pow, colocando nossa estória no blog, baby? tsc tsc tsc...

Karine Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri, rafa!!
postei mesmo, seu cachorro!