sábado, 30 de janeiro de 2010

Jéssica Rafaela Félix


Vulgo: Maga
O que eu posso dizer. Conheço a Maga há pouco tempo, mas diria que ela é uma pessoa importante pra mim. A Maga sempre faz a gente rir, é dessas pessoas engraçadas por natureza. E é muito estilosa, pra onde vai tem que se emperiquitar, e pior: levando Juh e eu junto. Criou dois monstros, Julyanna e eu estamos basicamente indo no mesmo caminho da Maga, tudo culpa dela! unaaa.
E tem também o jeitinho todo especial da maga quando vem falar alguma coisa mais... Difícil:
- ô amiga, oia... Assim... Ele disse que quer ficar ctg...
Isso é a cara da maga! Agora imagine isso combinado com um olhar tipo "eu sou boazinha", a pessoa vai na onda dela direitinho, essa maga leva as amigas pro caminho do mal...
kkkkkkkkk
Beijus maga! te amuhh

Um comentário:

Unknown disse...

que lindoooo.. amei!!!!!!!
amo-te S2