sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

mini-saia, eu também quero!

Viu na vitrine e gostou. Uma mini saia que parecia ter sido feita especialmente para ela. Jeans escuro com a costura toda verde, a coisa mais fofa. Entrou na loja e foi logo dizendo à vendedora
-eu quero aquela saia ali!
A vendedora deu uma olhada de lado para ela, certamente refletindo nos quilos a mais, pegou uma GG por precaução. O GG ficou muito grande. Mais satisfeita ela pediu que trouxesse M. a vendedora trouxe, e trouxe também uma calça jeans "que combina muito com você!" estava tentando fazê-la não comprar a a saia.
Mas ela vestiu a saia, e até ficou boa, não fosse o fato de toda vez que ela dava um passo a droga da saia mostrar até o fígado.
- quem mandou ter 5 quilos a mais? -disse sorrindo à vendedora que também sorriu, apesar de saber que não eram apenas 5 quilos.
- não quer experimentar a calça?
Deu uma olhada para a vendedora, ela não tinha 5 quilos a mais. Tinha no máximo 2 quilos a menos. Mas não sentiu inveja: "magrela lambida", pensou.
- não, disse sorrindo, vou mesmo é levar a saia.
E levou. Gostou da saia e levou. E tenta fazer de conta que ninguém tá olhando quando ela sai com a saia. E se alguém olha de cara feia, ela pensa: "ué, sou gente também, não sou?"
É claro que é!

Nenhum comentário: