segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

sim, minha coxa é grossa!





Tenho observado que a cada dia que passa as mulheres americanas ficam mais magrelas e as brasileiras imitam. O pior é que além de magrelas elas têm as pernas fininhas, e aí? Pra brasileira imitar canela fina é complicado. e agora uma boa notícia para nós:Um estudo divulgado pela Universidade de Oxford, e publicado no International Journal of Obesity, revela que a acumulação de gordura na área das ancas e coxas é boa para a saúde, protegendo o indivíduo de problemas de coração e metabolismo.
Um corpo com a forma de pêra, quadris, rabo e coxas volumosas, protege o indivíduo contra os diabetes e as doenças do coração, revela um estudo divulgado pela Universidade de Oxford. (fonte:http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=20724)

Por isso eu não entro nessa teoria de quanto mais fina a perna é, mais bonita. Ta certo que é complicado encontrar roupas que caibam nas pernas mais grossinhas, mas isso se deve ao fato de apesar de brasileiras e americanas serem tão diferentes, quem dita o jeito de vestir no Brasil ainda são os americanos. Ta na hora do "jeitinho brasileiro" abrir espaço nas passarelas e mostrar que brasileira tem coxa grossa sim, e que não é preciso mudar.

Um comentário:

Julyanna Sales disse...

então ta bom junta util ao agradável, por que nem que eu queira minha perna afinaria rrsrsrs