quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Julyanna Braz de Sales



essa pessoa cheia de bochecha aí do lado, é juh. é difícil falar dela porque juh é o tipo de pessoa que eu conheço assim... desde sempre. mas é desde sempre mesmo. tendo em vista que a minha mãe e a mãe dela são amigas de infancia, eu diria que conheço juh desde o dia em que nasci. então fica complicado realmente falar sobre uma pessoa que esteve sempre ali, que está tão comigo que a gente chega a pensar da mesma forma, e agir da mesma forma.
dia desses a gente comentou que caso a gente não se conhecesse a gente não ia se dar bem, porque a gente tem o mesmo nível de chatisse...
as presepadas que acontecem, uma sempre conta a outra enquanto toma uma caipirinha com refresco de limão no meio da madrugada. ou então quando estamos assistindo um filme bem trágico e começamos a chorar. (ou quando a gente era pirralha e dançava com as toalhas, mas isso fica em off)
tenho muitas histórias pra contar sobre juh, as presepadas das kej, mas não vou contar tudo agora.
te amuh juh!!! amigaaaa

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda lembro naquele dia que Eu, tu e Eudes; estavamos voltando do colégio pelo centro de esportes do Sant.Dumont, passei bem rápido e ví uma faixa um pouco distante da gente com uma propaganda que dizia: "Jú Braz"... olhei pra karine e disse: "karine olha isso:" ... -o quê?
"alí, ó... Ju braz. -"Minino.... é CAFÉ São Braz"... O.o... kkkkkkkkkkkkkkkk..... coisas que vivemos.

Karine Lima disse...

kkkkkkkkkkkkk
de café são braz pra juh braz... precisa ter uma boa imaginação
soh tu mesmo lipe...

Julyanna Sales disse...

num axei a menor graaaaaça